Durante recesso, AquaCentro passará por melhorias, em Guarapuava

Centro Municipal de Atividades Aquáticas divulgou, também, datas de atividades para 2019

(Foto: Divulgação)

Com o término das atividades de 2018 do Centro Municipal de Atividades Aquáticas (AquaCentro), em Guarapuava, o local passará por obras de melhoria na infraestrutura e, também, na manutenção da piscina.

“Vamos aproveitar o período para fazer algumas melhorias e oferecer um bom ambiente para a prática de exercícios aos nossos alunos”, explica o secretário de esportes, Pablo de Almeida.

CRONOGRAMA

De acordo com informações da Secretaria de Comunicação (Secom), as aulas de natação e hidroginástica no Centro retornam dia 11 de fevereiro de 2019. Para os alunos adultos que participam das aulas, as rematrículas são automáticas. Já para as crianças que participam do projeto da Prefeitura de Guarapuava, que oferece aulas gratuitas aos alunos das escolas municipais, o desligamento no AquaCentro acontece junto com o encerramento das atividades.

“No próximo ano teremos novos alunos. Mas os pais podem ficar tranquilos, pois entre os dias 14 e 15 de fevereiro, vamos enviar convites às escolas municipais de Guarapuava e comunicá-las sobre o início das matrículas para o ano que vem”, comenta o secretário.

Interessados em se matricularem como novos alunos devem procurar o Centro após o retorno das atividades, no ano que vem.

Relacionadas

MAIS UMA MORTE

33ª morte por covid-19 é confirmada em Guarapuava

SISTEMA ON-LINE

Programa Guarapuava Digital oferece agilidade e economia

NOVIDADE

Franquia OdontoTop inaugura unidade em Guarapuava nesta sexta (4)

Comentários