Dzarmy lança seu segundo CD

Guarapuava – A banda guarapuavana de rock cristão acaba de lançar seu novo trabalho, intitulado Além do Deserto. O segundo álbum do Dzarmy foi gravado no Heaven Studio, em Guarapuava, e produzido pela banda em parceria com o músico Alessandro Küster, baterista do SatisFire.

“Nosso novo álbum ficou bem mais moderno. A produção foi mais requintada e a qualidade do som melhorou muito se comparada com a do nosso primeiro disco. Tivemos tranqüilidade para trabalhar na produção do material, que durou oito meses”, comenta
o baterista do Dzarmy, Leandro Küster. Ele também destaca mudanças na sonoridade da banda. “O som ficou mais pesado e ao mesmo tempo mais trabalhado, assim como as letras. O vocal também está mais agressivo”, analisa.

Nos últimos dois meses, o Dzarmy passou por cidades como Brasília, Maringá, Londrina e Limeira se apresentando. O último show da banda este ano ocorre no fim de semana em Pinhão. “Ano que vem vamos nos dedicar a divulgar o CD”, afirma Küster. Em breve a banda também disponibilizará no YouTube um show gravado há duas semanas em Guarapuava. Outra novidade é o primeiro clipe da banda. O vídeo para a música “Marcas” – produzido por Carlos Favalli, responsável por clipes de bandas como Angra e Shaman – também está disponível na internet e será distribuído a canais de televisão em breve.

“A produção do vídeo demorou cerca de 30 dias. Gravamos o clipe em vários locais de Guarapuava como na Catedral e na ponte do Rio Jordão. Como foi nosso primeiro vídeo, procuramos priorizar a imagem da banda”, comenta Küster. Ele destaca ainda que já a partir de fevereiro do próximo ano a banda deve começar a produzir um novo vídeo para outra música de Além do Deserto.

O baterista também comenta o atual momento do rock/heavy metal cristão. “Estamos passando por uma fase ruim, de transição. Apesar disso, a cena tem se consolidado em alguns lugares do país, o que não é o caso de Guarapuava”, conclui.

Formado em Guarapuava há dez anos, o Dzarmy conta com Geovane Santinni (vocal), Tiago Mosh (guitarra) e Leandro Küster (bateria), além de Diego Ducat (baixo). A banda já participou de diversos festivais pelo país e nos anos 2002 e 2003 foi finalista do festival de música do canal cristão Canção Nova. Em 2005, o Dzarmy lançou, de forma independente, seu primeiro álbum intitulado Viagem de Volta, que contou com as participações de Jason Freitas e Leandro Caçoilo, ambos ex-Eterna.

Mais informações sobre o Dzarmy estão disponíveis na página da banda no MySpace. Acesse: www.myspace.com/dzarmy.

Cleyton Lutz – Rede Sul de Notícias

Foto: a banda Dzarmy acaba de lançar seu segundo CD (divulgação)

Relacionadas

MAIS ECONOMIA

Energisa investe na instalação de luminárias de led na Unicentro

BOLETIM COVID

HSV confirma 100% de ocupação de leitos de UTI privados da covid-19

SONHO DA CASA PRÓPRIA

Interessados em casas da Cohapar têm até dia 24 para se inscrever

Comentários