22/08/2023
Região Segurança

É grave o estado de PM que se acidentou em Nova Laranjeiras

Ele sofreu traumatismo craniano encefálico durante capotamento. Outros três PMs também estavam no veículo

rotam

Continua grave o estado de saúde do policial militar de Foz do Iguaçu, vítima de acidente ocorrido nessa segunda feira (11), na BR-277, em Nova Laranjeiras. Leonel Bertotti e outros três policiais estavam na viatura que acabou capotando na rodovia. Ele sofreu traumatismo craniano encefálico, foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São José, em Laranjeiras do Sul. Horas depois foi levado ao Hospital Universitário de Cascavel. De acordo com a assessoria do hospital, Leonel permanece em estado grave.

Os outros três, o sargento Bomfim e os soldados Santi e Bergman, tiveram ferimentos leves. Eles foram levados ao Instituto São José em Laranjeiras do Sul e já receberam alta médica.

O capotamento aconteceu ontem (11), por volta das 15h20, no quilômetro 472 da rodovia, quando os policiais iam a Curitiba.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.