Ecocataratas libera tráfego de uma das pistas da BR-277, em Guarapuava

Abertura ocorre nesta quarta feira (29), na trincheira do km 349

A concessionária Ecocataratas fará a liberação de tráfego de uma das pistas, em cada sentido da BR-277 na trincheira localizada no quilômetro 349 da rodovia, em Guarapuava. O procedimento será realizada na manhã desta quarta feira (29).

De acordo com a assessoria de imprensa, para quem transita no sentido Cascavel a Guarapuava e deseja acessar a PR-170 poderá fazê-lo pela alça de acesso, no lado direito, na altura do quilômetro 350 da BR-277.

Já para quem transita no sentido contrário, ou seja, Guarapuava a Cascavel e necessita acessar a PR-170 poderá ir até a marginal a direita, virar à esquerda na parte superior da trincheira e acessar a PR-170. Para os usuários que estão na PR-170 e precisam adentrar à BR-277 deverão fazê-lo pelas alças de acesso e vias marginais da trincheira situada no quilômetro 349.

Ainda segundo a concessionária, em caso de condições climáticas adversas, a liberação de tráfego será cancelada e uma nova data será agendada.

 A OBRA

A Ecocataratas iniciou em outubro de 2016 as obras de duplicação da BR-277, no perímetro urbano de Guarapuava. Os trabalhos estão concentrados nos serviços complementares como sinalização horizontal e vertical das pistas.

“A obra é fundamental para o desenvolvimento da região, contribuindo com o escoamento agrícola e para o bem-estar dos usuários que trafegam pela rodovia”, comenta o diretor superintendente da Ecocataratas, Evandro Couto Vianna.

Relacionadas

ON-LINE

CRAM de Guarapuava atua com atendimento remoto nesta semana

NOVO BOLETIM

Guarapuava registra seis novos casos de covid-19 em 24h

NOVO PERÍODO

Paraná registra 1ª morte por dengue durante os últimos quinze dias

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com