Em Nova Tebas, dois ladrões furtavam animais para abates

Dentro de um 'freezer' a Polícia Militar de Nova Tebas encontrou 50 quilos de carne suína. Foram encontradas armas e armadilhas para animais silvestres

Em Nova Tebas, PM prende dois ladrões de animais para abates (Foto: Arquivo/RSN)

Manchas de sangue em estradas rurais levaram policiais a prender dois ladrões de animais em Nova Tebas. O flagrante ocorreu por volta das 12h30 desse domingo (3). De acordo com a Polícia Militar, a equipe seguiu os vestígios até chegar  à residência de um homem conhecido na Região. Porém, a casa estava fechada e sem nenhum morador.

“Diante do fato, iniciaram-se buscas na região na tentativa de localizar o proprietário da residência”. Conforme a PM, , na estrada principal de acesso à localidade de Barreirinho São Cristovão, um homem, 35 anos, foi abordado e assumiu a autoria do crime. Segundo ele, outro homem teve participação na ação criminosa.

Porém, na casa do primeiro abordado, os policiais encontraram um ‘freezer’ com cerca de 50 quilos de carne suína, além de uma arma de fogo, tipo garrucha, calibre 36 e outra de pressão adaptada para calibre 22. Entretanto, as duas armas estavam sem numeração aparente. Além de uma espingarda de pressão Gnc 5.5, duas motosserras Sthill, “objetos esses de origem duvidosas”.

De acordo com a PM, foram encontradas ainda diversas facas e três armadilhas para caça de animal silvestre. Porém, na casa do outro suspeito, 42 anos, foram encontradas mais três armadilhas de caça. Os dois homens foram presos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ACIDENTE DE TRABALHO

Homem de 37 anos morre após tombar trator trabalhando em LS

APREENSÃO

Casal é preso transportando 18,5 quilos de crack e skank em Irati

ALERTA

Região tem alerta de tempestade em municípios durante a madrugada

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com