Eleição do Sinepe/PR – Regional Central acontece terça-feira (24)

Guarapuava – Na próxima terça-feira (24), às 14h, vai acontecer uma reunião para a eleição do Sinepe/PR (Sindicato das Escolas Particulares) – Regional Central, que engloba as cidades de Guarapuava e União da Vitória. Todos os representantes das instituições de ensino estão convidados a participar. O encontro será no auditório do CDL, localizado na Rua Professora Amazilia, 348 – 2° andar, em União da Vitória.
Este ano, as cinco sedes regionais do Sinepe/PR – Oeste, Cataratas, Sudoeste, Campos Gerais e Central – situadas nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão e Pato Branco, Ponta Grossa, Guarapuava e União da Vitória, passam a contar com suas próprias diretorias.
Considerando a importância das sedes regionais como ponto de apoio às instituições de ensino de cada região do Estado, o Presidente do Sinepe/PR, Ademar Batista Pereira, definiu que as sedes regionais terão infra-estrutura própria que permita que estas cuidem e garantam um serviço de qualidade equivalente ao que é prestado na sede do sindicato em Curitiba.
As diretorias regionais estão sendo eleitas pelas instituições de ensino associadas de cada região com supervisão da diretoria do Sinepe/PR. A diretoria da Regional Cataratas já foi eleita e será formada pelo Diretor-Presidente Artur Gustavo Rial e pelos diretores Fouad Mohamad Fakih, Antônio Neves da Costa, Antônio Krefta, Larissa Jardim Zeni, Márcia Nardi e Fabiano de Augustinho, das diretorias de Ensino Superior, Educação Básica, Educação Infantil e de Cursos Livres, respectivamente.

Relacionadas

BOA SORTE!

Nota Paraná sorteia R$ 10 milhões em prêmios nesta terça (14)

AGRICULTURA

Nova modalidade do PAA vai atender pequenos produtores individuais

COVID-19

Guarapuava chegou aos 304 confirmados de covid-19

Comentários