Em 10h, PM cumpre quatro mandados por tráfico de drogas na Região

Em Guarapuava e em Reserva do Iguaçu, a PM prendeu quatro homens por tráfico de drogas nessa última quinta (19)

Em 24h, PM cumpre quatro mandados por tráfico de drogas na Região (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar cumpriu nessa quinta (19) quatro mandados judiciais por tráfico de drogas em Guarapuava e Região. O primeiro ocorreu em Reserva do Iguaçu, em que a PM encontrou durante a manhã, três foragidos da justiça em uma propriedade rural no assentamento São José. Durante a noite, os policiais localizaram um homem de 20 anos no bairro Santana em Guarapuava.

RESERVA DO IGUAÇU

Por volta das 6h, a polícia fez um levantamento de informações na PR-459, área rural do município. Conforme as informações da PM, foragidos por tráfico de drogas estavam escondidos nos arredores. Desse modo, os policiais se deslocaram até o endereço. Chegando ao local, três pessoas avistaram as viaturas policiais e começaram a correr, pelos fundos da casa.

A PM capturou um homem de 28 anos e um outro de 29 anos. Já o terceiro foragido de 26 anos, correu em direção a um mato, do lado direito da casa. De acordo com a equipe, ele estava com um simulacro de pistola. Quando os policiais começaram a persegui-lo, o homem jogou o simulacro no chão e continuou fugindo. Após algum tempo de buscas, a PM conteve o homem.

Além disso, a equipe encontrou com eles um celular com mensagens entre os criminosos, conversando sobre o transporte de foragidos e outros assuntos. Por fim, a PM deu voz de prisão aos três e os encaminhou para a delegacia.

GUARAPUAVA

No mesmo dia, por volta das 22h30, a polícia se deslocou até a rua Nagib Fagundes Schier no bairro Santana. Isso porque os policiais souberam que havia um foragido nos arredores. Então, a equipe se dirigiu até o endereço e encontrou um jovem de 20 anos, com um mandado de prisão pelo crime de tráfico expedido pela 1ª Vara Criminal de Guarapuava.

Desse modo, a PM informou sobre o mandado de prisão e encaminhou o homem para à 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EXPLOSÃO COVID-19

Em 24h, Guarapuava registra 71 novos casos de covid-19

FALTAM 3 DIAS

“Ficou nítida a dissimulação do réu preso", diz advogado de família Spitzner

SÚMULA

Súmula de recebimento de licença prévia

Comentários