Em 24 horas, Guarapuava registrou mais duas mortes por covid-19

A Saúde confirmou a 13ª morte em razão da covid-19 no município. Conforme a Saúde, trata-se de uma mulher de 74 anos

Em 24 horas, Guarapuava registrou mais duas mortes por covid-19 (Foto:Reprodução/Pixabay)

A Secretaria de Saúde de Guarapuava confirmou na tarde desta sexta (16), a 13ª morte em razão da covid-19 no município. Conforme a Saúde, trata-se de uma mulher de 74 anos que estava internada no Hospital São Vicente desde 21 de setembro. Ela tinha doença cardiovascular, hipertensão, doença pulmonar, neoplasia e obesidade. Em 24h Guarapuava registrou mais duas mortes pela doença.

Em nota, a Secretaria de Saúde se solidariza com os familiares. Assim, reforça que a população mantenha a prevenção à doença. Isso significa usar máscara, manter o distanciamento social e fazer a higienização das mãos como formas de combater o vírus.

A 12ª morte em foi confirmada na sexta (16). Conforme a Saúde, trata-se de uma mulher de 74 anos que tinha histórico de câncer de laringe e enfisema. A paciente estava internada no Hospital Regional desde 11 de outubro.

BOLETIM

Além disso, no boletim deste sábado (17), Guarapuava apresentou seis novos casos de covid. Desde o começo da pandemia até agora já são 960 pacientes positivados no município. Entretanto, 892 pacientes já se recuperaram da doença. Ainda de acordo com os dados da Saúde de Guarapuava, 3.718 pessoas descartaram a doença. Outros 60 casos suspeitos ainda aguardam investigação. Por fim, a Saúde confirma que há 465 monitorados e 4.254 pessoas já estão liberadas.

(Imagem: Ascom/Secretaria Municipal de Saúde)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

FAMÍLIAS VULNERÁVEIS

Energisa e Unesco distribuem 420 cestas básicas em Guarapuava

DEU RUIM

Foragido de Pinhão é preso no Distrito de Entre Rios em Guarapuava

Comentários