Em abordagem, homem diz ser do PCC e é preso, em Guarapuava

Ele foi detido após desacatar a polícia, no Centro da cidade

Um homem de 18 anos foi preso em Guarapuava após desacatar policiais militares. O caso, que ocorreu na manhã da última terça feira (21), na Rua Padre Chagas, Centro da cidade, foi divulgado nesta quarta (22).

De acordo com informações da PM, durante a abordagem, o homem disse que era do Primeiro Comando da Capital (PCC), organização criminosa conhecida no Brasil. Ele foi abordado, junto a outros dois homens, que estavam em atitude suspeita. O homem de 18 anos estava com o rosto coberto por uma bandana. Os outros dois não possuíam antecedentes e foram liberados.

Ainda segundo a PM, o homem de 18 anos passou a desacatar a equipe durante a abordagem. Ele recebeu voz de prisão por desacato e resistência e foi encaminhado à 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava. Enquanto era levado, ele tentou agredir os policiais com uma cabeçada.

O nome do homem que foi detido não foi divulgado pela Polícia Militar. A Polícia Civil deve investigar se o homem realmente tem envolvimento com a organização criminosa.

Relacionadas

CORONAVÍRUS

Guarapuava tem três novos casos de covid neste domingo (27)

AJUDA URGENTE

'Vidas por Vidas' faz rifa solidária para não fechar as portas

SINAIS DE ALERTA

Setembro Amarelo e o suicídio: quando a dor começa cedo

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com