Em balanço anual, Academia Randori/Guairacá de Judô comemora as conquistas

Em 2018, judocas conquistaram 87 medalhas estaduais

O ano de 2018 resultou em uma grande temporada para a Academia Randori/Guairacá de Judô. Entre treinos, competições e muito esforço coletivo, os judocas brilharam nos pódios e conquistaram 87 medalhas estaduais referente a sua participação em 22 competições.

Neste ano, 87 medalhas estaduais foram conquistadas pela equipe (Foto: Ascom/Guairacá)

De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, o destaque nacional fez com que 10 atletas da Randori/Guairacá passassem a integrar a seleção paranaense de judô em 2018. Além disso, o resultado do Campeonato Brasileiro de Judô, em abril deste ano, também classificou duas judocas como as terceiras melhores do país, ambas na categoria sub-15.

De acordo com o professor de judô, Fernando Santos, este foi o melhor ano da academia em campeonatos estaduais. Seus resultados junto a equipe fizeram com que Fernando fosse convocado a ser técnico da seleção paranaense de judô.

“Tivemos os melhores resultados estaduais em 11 anos de academia. Nos sagramos a melhor equipe do Estado do Paraná no sub-13 masculino e feminino, fomos o terceiro melhor colocado no sub-15 masculino e campeão geral no sub-15 feminino”.

Outra etapa decisiva de 2018 foi o Meeting Interestadual Interclubes, uma das competições mais difíceis do sul do país. Entre 156 equipes, a Randori/Guairacá ocupou a quarta colocação no ranking geral.

Com 28 títulos estaduais, 29 medalhas de prata e 30 de bronze, 3 campeões Interclubes e 57 finais estaduais, os judocas encerram o ano com muitos motivos para comemorar.

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários