Em briga na rua, jovem leva dois tiros e fica ferido em Cantagalo

No local, o jovem estava caído com duas perfurações causadas por balas de arma, uma no abdômen e outra nas costas, o mesmo foi socorrido

No local, o jovem estava caído com duas perfurações causadas por balas de arma (Foto: Arquivo/RSN)

Na madrugada deste domingo a Polícia Militar de Cantagalo recebeu uma solicitação de um homem, de 25 anos, relatando que o enteado teria sido atingido por um disparo de revólver. Assim, a equipe policial acionou a ambulância do município e em seguida se deslocou ao local.

No local, o jovem estava caído com duas perfurações causadas por balas de arma, uma no abdômen e outra nas costas, o mesmo foi socorrido pela ambulância do município e encaminhado até o hospital. De acordo com o solicitante, os dois estavam em um bar para comprar bebida quando um homem, de 25 anos, chegou e mostrou um revólver. No momento, eles discutiram e foram para a rua, quando a vítima levou dois tiros.

Com o enteado ferido, o padrasto seguiu em direção a residência onde moram, mas o jovem acabou caindo e pedindo que procurasse ajuda. Desse modo, diante das constatações policiais foi iniciada a busca no bar, e depois na casa do autor dos tiros, porém o homem não foi encontrado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VIOLÊNCIA

Delegado disse que morte de adolescente foi por ciúme

SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO

Programa Educacional de Trânsito ocorre em colégios de Guarapuava

SUSTO

Caminhoneiro sofre tentativa de homicídio na PR-170 em Pinhão

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com