Em Candói, prefeitura realiza cadastramento do sistema de saúde

Medida atenderá os moradores do distrito de Cachoeira. Prazo segue até 20 de novembro

Os moradores da região administrativa de Cachoeira, em Candói, devem ficar atentos ao período para cadastramento de dados de toda a população no sistema da saúde do município. De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, crianças, adolescentes, adultos e idosos devem obrigatoriamente realizar o procedimento.

No distrito, o cadastramento será realizado entre os dias 5 a 14 de novembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Posto de Saúde da Cachoeira. Já no Posto de Saúde da Ilha do Cavernoso, o processo será realizado nos dias 19 e 20 de novembro.

Ainda segundo a assessoria, para realizar o novo cadastro é necessário levar os documentos de RG, CPF, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), título de eleitor, carteira de vacinação e comprovante de residência. Para as crianças, deve ser apresentado certidão de nascimento e comprovante de residência do responsável.

A informação da Prefeitura de Candói é que as demais regiões administrativas do município irão obedecer um cronograma de realização do cadastro que ainda será divulgado.

Relacionadas

EXPLOSÃO DE LUZ

Centro, bairros e distritos terão iluminação de Natal em Guarapuava

AJUDE ALGUÉM!

Pandemia reflete ativamente na saúde mental da população

DOAR FAZ BEM

Projeto ajuda os recém-nascidos de famílias pobres em Guarapuava

Comentários