Em casa, CAD enfrenta o Toledo neste sábado (4)

Logo após o jogo do CAD, haverá partida de futsal feminino contra o Colombo

Goleiro Vitor, o Vitão, deve ser titular na noite deste sábado (Foto: Divulgação)

Na lanterna da Chave Ouro, o Agricopel Imperium Futsal CAD Guarapuava volta a jogar uma partida oficial em casa. O adversário, desta vez, é o Toledo Futsal, que ocupa a 12° colocação na tabela de classificação. O jogo será às 19h30, no Joaquinzão.

Desde o início do campeonato neste ano, o CAD ainda não venceu nenhuma partida. Para este final de semana, o clube Guarapuavano se apega “no motivacional e no respeito ao histórico escudo que se fez tradicional no certame nacional”. A opinião é da diretoria do time.

Segundo eles, o CAD vem “apresentando uma grande melhora nos últimos jogos e dando sufoco aos adversários de alto investimento fora de casa”. O CAD conta com o retorno do pivô André Maluko, que cumpriu suspensão na última partida contra o Campo Mourão.

Logo após o jogo do CAD, haverá jogo do futsal feminino, que joga pelo Paranaense contra o Colombo Futsal. Os ingressos podem ser adquiridos na Farmácia Trajano Matriz, Posto Cidade e Sala do CAD no Joaquinzão.

“A diretoria espera o apoio e o calor humano do torcedor para que o clube possa fazer uma grande partida e lutar para sair com a primeira vitória na competição”.

Relacionadas

NA TORCIDA!

Lutador de Pinhão participará do Campeonato Mundial de Jiu jitsu, nos EUA

ESPORTE

CAD participa dos Jogos Abertos, em Coronel Vivida

Comentários