Em casa, CAD enfrenta o Toledo neste sábado (4)

Logo após o jogo do CAD, haverá partida de futsal feminino contra o Colombo

Goleiro Vitor, o Vitão, deve ser titular na noite deste sábado (Foto: Divulgação)

Na lanterna da Chave Ouro, o Agricopel Imperium Futsal CAD Guarapuava volta a jogar uma partida oficial em casa. O adversário, desta vez, é o Toledo Futsal, que ocupa a 12° colocação na tabela de classificação. O jogo será às 19h30, no Joaquinzão.

Desde o início do campeonato neste ano, o CAD ainda não venceu nenhuma partida. Para este final de semana, o clube Guarapuavano se apega “no motivacional e no respeito ao histórico escudo que se fez tradicional no certame nacional”. A opinião é da diretoria do time.

Segundo eles, o CAD vem “apresentando uma grande melhora nos últimos jogos e dando sufoco aos adversários de alto investimento fora de casa”. O CAD conta com o retorno do pivô André Maluko, que cumpriu suspensão na última partida contra o Campo Mourão.

Logo após o jogo do CAD, haverá jogo do futsal feminino, que joga pelo Paranaense contra o Colombo Futsal. Os ingressos podem ser adquiridos na Farmácia Trajano Matriz, Posto Cidade e Sala do CAD no Joaquinzão.

“A diretoria espera o apoio e o calor humano do torcedor para que o clube possa fazer uma grande partida e lutar para sair com a primeira vitória na competição”.

Relacionadas

PUNIÇÃO

Agressores de árbitros são excluídos das competições da Liga em Guarapuava

SÉRIE PRATA

CAD anuncia planos de sócios torcedores para temporada 2019

POKER

CityCup de Poker distribuirá R$ 300 mil em prêmios em Guarapuava

Comentários