22/08/2023
Região Segurança

Em cumprimento de mandados, um homem é preso por tráfico em Palmital

No local, a PM encontrou oito celulares, dois notebooks, uma espingarda de pressão, três buchas de cocaína e dinheiro, entre outros objetos

foto (18)

Em cumprimento de mandados, um homem é preso por tráfico em Palmital (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar cumpriu três mandados de busca e apreensão em Palmital, nessa quinta (27). De acordo com as informações da PM, a equipe se deslocou até a Vila Feliz, em um local conhecido por tráfico de drogas. Na casa informada, a polícia encontrou três homens, oito celulares, dois notebooks, uma espingarda de pressão e três buchas de cocaína.

Além disso, um colete flutuante e quatro redes de pesca. Por fim, a PM localizou dinheiro e 19 pendrives. Diante dos fatos, um homem que não teve a idade informada foi preso por tráfico de drogas. Ele seria o responsável pelos objetos que foram apreendidos e encaminhados à delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.