Em dois acidentes, envolvidos fugiram após colisão em Guarapuava

O motorista de um caminhão atropelou um ciclista e fugiu. Três minutos depois, o motorista de um carro fugiu após atropelar um pedestre

Em dois acidentes, envolvidos fugiram após colisão em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu dois acidentes na noite desse sábado (19) em Guarapuava. E nas duas ocorrências, houve fuga de um dos envolvidos. Desse modo, o primeiro ocorreu às 19h30 na av. Sebastião de Camargo Ribas, no bairro Industrial.

Assim sendo, no endereço os policiais encontraram a ambulância do Siate atendendo um homem de 37 anos. Conforme relato aos policiais, a vítima disse que transitava com a bicicleta pela rua José Zampier, no bairro Industrial sentido BR-277, quando um caminhão colidiu com a bicicleta.

De acordo com o ciclista, o motorista fugiu sem prestar socorro. A equipe do Siate encaminhou o homem para a Upa do Batel. Por fim, a vítima não soube informar a placa, nem as características do caminhão.

JARDIM DAS AMÉRICAS

Apenas três minutos depois, às 19h33, ocorreu outro acidente. Desta vez na avenida Aragão de Mattos Leão Filho, no bairro Jardim das Américas. Conforme a PM, o acidente do tipo atropelamento envolveu um pedestre e um GM Prisma.

De acordo com relato policial, o motorista do carro que seguia do Jardim das Américas sentido Alto Cascavel fugiu sem prestar socorro. O atropelamento ocorreu quando o pedestre que não teve a idade informada pela PM, caminhava pela avenida Aragão de Mattos Leão Filho.

Por fim, a vítima recebeu os primeiros atendimentos da equipe médica do Samu, e em seguida teve encaminhamento para a Upa do Batel. Os policiais notificaram o carro abandonado no local e o recolheram ao Pátio do 16° BPM.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DE BOA

Samuca, Airson e Germano estão nomeados na Prefeitura

COVID-19

Mais uma morte eleva o ranking da covid-19 para 77 em Guarapuava

JULGAMENTO

Weliton deve ir à júri popular pela morte de Wycaro em Guarapuava

Comentários