Em flagrante: jovem é abordada pela PM traficando em bar

Além disso, em busca pessoal, a PM encontrou dentro da meia de um homem duas buchas de cocaína, dinheiro e duas gramas de maconha

PM flagra jovem traficando em bar (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar de Manoel Ribas estava em patrulhamento na localidade Jacutinga nesse sábado (17), quando fez abordagem em um bar, onde se encontravam cerca de 40 pessoas. De acordo com as informações da PM, lá estavam homens, mulheres e adolescentes. Em busca pessoa nos carros que estavam lá, os policiais encontraram dentro de um Ford Ecosport Vermelho um compartimento escondido embaixo do banco direito.

Assim, em revista no compartimento encontraram uma arma de fogo do tipo garrucha, ela estava com um cartucho. Além disso, localizaram mais cinco cartuchos intactos. O proprietário do carro é um homem de 46 anos.

Já em um Chevrolet Prisma, os policiais localizaram um celular preto. Na tela do telefone tinha resquícios de cocaína. Um homem de 25 anos informou ser o dono do carro. A PM continuou uma busca pessoal minuciosa e encontrou dentro da meia do pé direito do homem duas buchas de cocaína, que representavam cerca de uma grama da droga. Bem como, dinheiro, uma nota de R$ 10 enrolada em formato de canudo e dois gramas de maconha.

Em conversa com o homem ele informou que comprou R$ 50 em drogas com uma jovem de 19 anos. Em busca pessoal na jovem, a polícia localizou a nota de pagamento do homem pelos ilícitos. Diante dos fatos, os envolvidos, a arma e as drogas foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MODELO CÍVICO-MILITAR

Direção de escola chama a polícia para conter tumulto em Prudentópolis

CAPOTAMENTO E MORTE

Motorista de caminhão-boiadeiro morre após capotamento em Turvo

VIOLÊNCIA NO CAMPO

Polícia segue duas linhas de investigações na morte de líder do MST

Comentários