22/08/2023
Região Segurança

Em Goioxim homem é morto com três tiros

Crime foi na Localidade de Pinhalzinho, no interior de Goioxim. Populares ouviram quatro tiros e em seguida o barulho de uma moto saindo

pm-viatura-1024x682

Em Goioxim homem é morto com três tiros (Foto: Arquivo/RSN)

Um crime movimentou a polícia no município de Goioxim na noite dessa segunda (10). De acordo com a Polícia Militar, às 20h, na Localidade de Pinhalzinho, a equipe foi chamada pela enfermeira do Posto de Saúde, para prestar apoio a um atendimento de pessoa ferida por disparo de arma de fogo. Assim, no endereço informado à polícia, um homem de 26 anos, estava caído perto de uma motocicleta.

De acordo com a PM, a vítima foi atingida por três tiros sendo um na região do tórax, um no abdômen e outro na  parte lateral do corpo. Em contato com pessoas que estavam no local, poucos souberam informar os autores do crime. Porém, disseram que ouviram cerca de quatro disparos e logo em seguida um barulho de moto saindo do local. Ninguém foi encontrado.

O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e aguarda identificação oficial.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.