22/08/2023
Guarapuava Segurança

Em Guarapuava, homem incendeia casa com esposa e filhos dentro

Eles conseguiram fugir do fogo com a ajuda dos vizinhos. Já fora da casa, estava a filha do homem, uma menina de 10 anos, que fugiu da residência

INCENDIO

Eles conseguiram fugir do fogo com a ajuda dos vizinhos (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de incêndio criminoso em Guarapuava nesse sábado (1). De acordo com a PM, por volta das 21h, na rua Joaquim Manoel de Souza, bairro Cascavel, o Corpo de Bombeiros estava atendendo um incêndio que, segundo informações, teria iniciado de forma criminosa. Foram repassadas características do autor e a equipe iniciou as buscas.

Assim, o homem, de 28 anos, foi encontrado. Duas testemunhas contaram a PM que foram ameaçadas pelo criminoso, que disse que a próxima casa incendiada seria a deles. Além disso, relataram a polícia que dentro da residência, no momento do incêndio, estavam os filhos do homem, de 9 anos e 7 anos, e a jovem com quem era casado, de 21 anos. Eles foram retirados da casa em chamas pelos vizinhos.

Já fora da casa, estava outra filha, uma menina de 10 anos, que informou aos policiais que fugiu da residência antes do homem incendiar o local. Ela contou que estava sendo agredida pelo pai e que foi arrastada pelo cabelo para fora da casa.

Por fim, o homem foi preso e encaminhado à 14ª SDP, o Conselho Tutelar também foi acionado para se responsabilizar pelos menores.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.