22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Em Guarapuava, Surg convoca aprovados em concurso público de 2014

25 convocados devem fazer o exame admissional nos próximos dias

surg- guarapuava

Os aprovados no Concurso Público nº 001/2014 estão sendo convocados pela Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava (Surg) para o exame médico admissional. Conforme o edital publicado, os 25 nomes chamados devem se dirigir ao SESI, na rua Coronel Lustosa, 1750, no bairro Batel. Na ocasião, os convocados devem ter em mãos o documento de identidade (RG) ou outro documento de identificação pessoal.

Após o resultado do exame, os convocados devem comparecer ao Departamento de Pessoal da Surg no dia 23 de janeiro, que atende das 8h às 11h e das 13h às 17h, com todos os documentos solicitados no edital. Ainda conforme a publicação, o não comparecimento no dia e horário estabelecidos implica na aceitação da desistência da vaga, não cabendo posterior recurso.

Foram convocados dentro deste edital, os aprovados para os seguintes cargos: mecânico de automóveis (2), operador ecológico – gari (10), pintor de veículos (1), pintor letrista (2), servente de limpeza – zeladora (1), desenhista projetista (2), técnico em eletrônica (1), topógrafo (3), apontador (2) e engenheiro eletricista (1).

Para conferir a documentação completa solicitada e a lista com o nome dos convocados, acesse o edital aqui.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.