Em horário de pico, Centro de Guarapuava esvazia durante jogo do Brasil

Seleção enfrenta a Costa Rica na manhã dessa sexta feira (22), em São Petersburgo

O segundo jogo da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo esvaziou quase todos os pontos de Guarapuava na manhã desta sexta feira (22). O Centro, por exemplo, o bairro mais movimentado da cidade, estava com a maioria das lojas fechadas e, por consequência, com as ruas praticamente vazias. O Brasil enfrenta, neste momento, a Costa Rica, no estádio de São Petersburgo.

(Foto: Caio Budel/RSN)

Na XV de Novembro, os trechos centrais de uma das principais ruas de Guarapuava estava sem trânsito, fato atípico para o horário do meio da manhã nesta região. O mesmo se repetia na Padre Chagas e na Guaíra, ruas da região central que envolvem o Terminal da Fonte. O próprio terminal, inclusive, também estava com pouco movimento em um horário considerado de pico para a Pérola do Oeste, empresa responsável pelo transporte coletivo da cidade.

Rua Guaíra (Foto: Caio Budel/RSN)

Rua padre Chagas (Foto: Caio Budel/RSN)

Dois jornalistas que representam o RSN na Rússia, Luigi e Beto Silvestri, entrarão ao vivo no Facebook do portal para falar sobre o jogo da seleção e mostrar o clima na Rússia após o resultado deste jogo. É logo mais!

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários