Em jogo de vida ou morte, CAD enfrenta APAF neste sábado (7)

O time de Guarapuava entra em quadra contra o Paranaguá na casa do adversário. Para se classificar, não pode perder a disputa

Jogo ocorre às 19h (Foto: CAD)

O Clube Atlético Deportivo (CAD) entra em quadra contra o APAF de Paranaguá neste sábado (7). A disputa está marcada para às 19h na casa do adversário. O time de Guarapuava tem sete pontos e saldo negativo de gols de -2 e ocupa o terceiro lugar na competição.

Já o time da casa, que ocupa a 4° colocação tem quatro pontos. Desse modo, para o CAD se classificar, e avançar para a semi-final da competição não pode perder. De acordo com a diretoria, o time terá alguns desfalques importantes. Em uma nota divulgada pela na página oficial do CAD, a diretoria afirmou que “inclusive a comissão técnica teve que suspender alguns treinamentos afim de preservar alguns atletas visando a partida”.

Desse modo, os desfalques são: Gabriel um dos destaques da equipe está fora, o fixo provavelmente não consegue se recuperar mais em 2020 e é desfalque certo. Outros possíveis desfalques são: Bruno Oliveira e Negueba ambos estão em processo final de recuperação, o goleiro Vitor Hugo sofreu lesão em treinamento e segue como dúvida.

Além disso, Mateus Meira com estiramento será reavaliado momentos antes da partida, Léo Paulista e Tiago se recuperando de entorse no tornozelo são os atletas que tem mais chances de se recuperar e estarem a disposição, com isso os atletas aptos até o momento para a partida são: Luan, Bisqui, Andrei, Mateus Lustosa, Mauricio, Robert, Traiano, Renan e Leozinho.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PARANÁ MAIS VERDE

Professores plantam mudas de árvores em manancial de água de Pitanga

NÃO PARA

Saúde de Irati registra mais uma morte por covid-19

VAMOS PARTICIPAR?

Oficina on-line de ginecologia natural ocorre neste sábado (28)

Comentários