Em live a banda Sentido Som promete agitar a noite guarapuavana

A banda da Apadevi, irá se apresentar neste sábado (19), às 19h pelas redes sociais. Além disso, o público pode fazer doações on-line

Em live a banda Sentido Som promete agitar a noite guarapuavana (Foto: Divulgação/Apadevi)

A banda Sentido Som da Apadevi (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Visuais) de Guarapuava, irá abrilhantar a noite deste sábado (19) com uma live. Com integrantes deficientes visuais, ela pretende trazer muito rock, entre outros estilos ao público. A apresentação está marcada para as 19h, a ser transmitida pelo canal do Youtube e pelo Facebook.

Além disso, a live será uma oportunidade de acompanhar os outros projetos da Apadevi, vendo os rostos dos alunos, professores e voluntários. Conforme informações da uma das organizadoras, haverá sorteio de vários brindes e quem assiste pode fazer doações a instituição.

O INÍCIO

A banda que iniciou em 2016, é um dos projetos da Apadevi, com deficientes visuais, exceto o professor de música que acompanha a banda, Lukas Almeida. Assim, com as aulas, vendo quem tinha mais afinidade com os instrumentos, Lukas formou o grupo. E desde então, ela se tornou um sucesso, com várias apresentações em colégios, universidades, bares, festivais, levando o rock para Guarapuava.

(Foto: Divulgação/Apadevi)

De acordo com a coordenadora do projeto, os participantes possuem baixa visão ou cegueira total. Assim, a banda é composta por seis integrantes. Na guitarra e vocais, Lukas Almeida, professor de música da Apadevi. O vocal principal conta com Evanize Andrade, aluna de baixa visão. Já no teclado e também vocal, Luan Fadel, aluno, com cegueira total. Além disso, a banda conta com o baterista, Lucas P. Bernadine, aluno de baixa visão. No contrabaixo, está o aluno Bruno Rossi, com baixa visão. Ainda, com um segundo contrabaixo, Everton Rodrigues, aluno com cegueira total.

DOAÇÕES

Enquanto a live ocorre, os participantes podem doar pelo QRCode a ser exibido na tela, no valor fixo de R$ 20. Ainda, quem quiser contribuir com valores maiores, o número da conta da instituição estará disponível.

(Imagem: Divulgação/Apadevi)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

RECONHECIMENTO INTERNACIONAL

Guarapuava terá um dos 1º Centros de Eventos sustentáveis do País

ÚLTIMOS DIAS

Terminam nesta sexta (4), as inscrições para o programa Centelha

ESPETÁCULO ASTRONÔMICO

A Lua estará pertinho de Júpiter e de Saturno no fim de semana

Comentários