Em mais uma ocorrência de trânsito, homem morre atropelado em Guarapuava

Um atropelamento no cruzamento entre as ruas Professor Becker com a Vicente Machado, vitimou mais uma pessoa na noite dessa terça feira (28), em Guarapuava. O acidente aconteceu por volta das 20h45, e envolveu um veiculo GM/Monza e um pedestre que atravessava a rua. Essa foi a segunda morte registrada por acidente de trânsito na cidade, somente nessa terça feira.
Segundo a Policia Militar, não foi possível criar um croqui de como foi o acidente, já que o veiculo envolvido na ocorrência não estava na posição original de quando ocorreu o atropelamento. O condutor do Monza realizou o teste de bafômetro, e não foi constatado consumo de álcool, contudo o carro foi apreendido por irregularidades com o licenciamento.
A vitima faleceu no local, e não foi possível sua identificação, já que  não portava os documentos. O corpo foi levado ao IML ser identificava.
Mais cedo, dessa vez na Rua Carlita Pupo na Vila Carli, outro acidente envolvendo um caminhão desgovernado que colidiu com algumas arvores, acabou com a morte de uma pessoa .

Relacionadas

TRISTEZA

Jovem de 27 anos é encontrado morto em campo de futebol em LS

CAPOTAMENTO

Adolescente de 16 anos morre em acidente em Santa Maria do Oeste

ACIDENTE GRAVE

Motorista fica gravemente ferido após colisão frontal em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com