22/08/2023



Política

Em nota, Bernardo lamenta conteúdo difamatório

imagem-75745

Por Cristina Esteche com assessoria

A coordenação de campanha do deputado estadual Bernardo Ribas Carli, divulga nota oficial a respeito de conteúdo que tenta difamar a imagem do parlamentar que é candidato à releição. Segundo a nota, panfletos apócrifos foram distribuídos em Guarapuava para tentar manchar a imagem do deputado. De acordo com a nota, a coodenação da campanha já solicitou investigação  à Justiça Eleitoral para que os responsáveis pelo ato sejam identificados e punidos.  

Bernardo Carli lamentou que condutas como esta sejam adotadas em um regime de política democrática, em que deve ser promovido o debate de ideias e propostas de políticas públicas que visem sempre e tão somente a melhoria das condições de vida da população.

A ÍNTEGRA

A respeito do material distribuído em Guarapuava nesta semana com conteúdo difamatório contra o deputado estadual Bernardo Ribas Carli, a campanha de Carli, que é candidato à reeleição, informa que pediu à Justiça Eleitoral providências para iniciar investigações no sentido de apurar quem são e punir os responsáveis pela produção e distribuição dos
panfletos.
Bernardo Carli lamenta que condutas como esta sejam adotadas em um regime de política democrática, em que deve ser promovido o debate de ideias e propostas de políticas públicas que visem sempre e tão somente a melhoria das condições de vida da população.
Reprova este tipo de comportamento ilegal e criminoso e defende disputas
políticas que respeitem a legislação e favoreçam o respeito e a
democracia. A Justiça já está tomando todas as medidas necessárias para identificar
e punir os responsáveis pela ação.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo