Em patrulhamento, PM cumpre três mandados de prisão em Guarapuava

Três homens de 24, 30 e 33 anos foram presos durante patrulhamento da PM nos bairros Morro Alto e Vila Bela, e levados para a Cadeia Pública

Em patrulhamento, PM cumpre três mandados de prisão em Guarapuava (Foto: Ilustração)

A Polícia Militar cumpriu três mandados de prisão nesse domingo (5) em Guarapuava. Por volta das 11h, a PM fazia patrulhamento pela rua Arizona, no bairro Morro alto, quando avistou um homem de 24 anos contra o qual havia um mandado de prisão.

Conforme a polícia, o mandado tinha sido expedido pela Vara de Execuções Penais de Guarapuava, pelos artigos 33 e 155. Ele foi preso e entregue ao setor de carceragem temporária da 14ª SDP.

VILA BELA

Um pouco mais tarde, às 13h25, os policiais avistaram um homem de 30 anos em atitude suspeita na rua Francisco Demario, no bairro Vila Bela. Após abordagem e consulta foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele, por roubo agravado. O homem foi preso e levado para a carceragem da cadeia pública de Guarapuava.

E por fim, às 15h também na Vila Bela, mas dessa vez na rua Fagundes Varela, policiais em patrulhamento viram um homem de 33 anos na rua. Porém ao avistar a viatura da PM, o suspeito demonstrou nervosismo e tentou entrar em uma casa, mas foi abordado.

Com ele, nada de ilícito foi encontrado. Porém em consulta ao sistema, os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra ele. O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Guarapuava, pelo artigo 14 – porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Assim, o homem foi preso e conduzido até a carceragem da cadeia pública de Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

JOGO DECISIVO

CAD retorna com derrota de 4 a 0 contra o São Miguel do Iguaçu

OPORTUNIDADE

Colégios estaduais da Região de Guarapuava oferecem cursos técnicos

CONFRONTO

PM é surpreendida com tiros em abordagem de suspeito em Guarapuava

Comentários