Em Pinhão, a Polícia Militar prende traficante que vendia cocaína

Jovem, 19 anos, foi flagrado pela PM após denúncias de tráfico de droga. Porém, ao ser abordado investiu contra os policiais, mas foi preso

Cocaína (Foto ilustrativa)

Um ponto de tráfico de drogas foi flagrado pela Polícia Militar no município de Pinhão. Um jovem, 19 anos, foi preso.  Segundo a Polícia Militar, o flagrante foi por volta das 16h50 dessa sexta (17), na Rua Olho d’água, no bairro São José. Assim, durante patrulhamento, após denúncia, a equipe da PM viu uma motocicleta Honda CB300, de cor preta, saindo de uma residência. Conforme a polícia, esse local foi apontado como ponto para a venda de drogas.

Porém, ao ser abordado, o motociclista, começou a desacatar os policiais. Em seguida, arremessou um pacote para dentro da casa e investiu contra a equipe.

De acordo com a PM, após jovem ser contido, a polícia encontrou seis buchas de cocaína, prontas para venda, embaladas no pacote que tinha sido jogado. Na casa a polícia encontrou dinheiro em notas diversas, mais oito pacotes com cocaína, dos quais, 14 já fracionadas para a venda, e mais 9,8 gramas brutas da droga.

Durante as buscas também foram encontradas munições dos calibres 38 e 22, além de um cofre com diversas moedas e um cheque em nome de terceiro, um fogareiro, um ‘narguile’ e um equipamento de som. O jovem foi preso.

Leia outras  notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CORRUPÇÃO DE INCAPAZ

Motorista sem CNH estava com adolescentes alcoolizadas no carro

MORTE NA RODOVIA

Colisão frontal deixa um morto na PR-466 em Pitanga

CONSUMO CONSCIENTE

Consumo excessivo e capacidade esgotada deixam LS sem água

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com