22/08/2023
Comunidade Cotidiano Segurança

Em Pitanga, homem armado morre após reagir a abordagem policial

Armado com uma espingarda e uma faca, o homem teria reagido a abordagem e levado um tiro. Ele recebeu atendimento, mas não resistiu

PMs do PR e MG prendem suspeito do ataque de Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Os policiais se dirigiram até o bairro Vila Nova, em Pitanga, após denúncias via 190 (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 54 anos acabou sendo morto pela Polícia Militar em Pitanga, na noite desse sábado (13). De acordo com a PM, o homem estava armado com uma espingarda e reagiu à abordagem, o que acabou o levando a morte.

Segundo a ocorrência, o homem estaria próximo da Delegacia de Polícia Civil, no bairro Vila Nova, ele estava armado. Sendo assim, os policiais receberam denúncias via 190. Conforme os agentes, ele foi morto quando pediram para que largasse a arma, mas ele reagiu e apontou a espingarda na direção da equipe de PMs, que efetuou um disparo.

De acordo com o boletim, o homem largou a arma e caiu. Na cintura dele também havia uma faca. Diante disso, a equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos e encaminhou o homem ferido até o Hospital São Vicente. Porém, ele não resistiu ao ferimento e morreu durante atendimento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Mariana Valente

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.