Em Pitanga, homem fica gravemente ferido com golpe de enxada na nuca

O homem de 42 anos sofreu fratura de crânio com perda óssea após ser agredido por um outro homem de 49 anos com quem tinha desavenças

Em Pitanga, homem fica gravemente ferido com golpe de enxada na nuca (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um homem de 42 anos ficou gravemente ferido na noite dessa quarta (13) , após ser atingido por golpes de enxada na cabeça. De acordo com a PM, por volta das 22h03, o irmão da vítima de 67 anos compareceu ao destacamento da polícia militar para relatar a agressão.

Conforme relato feito aos policiais, o agressor seria um um homem de 49 anos, e o fato teria ocorridona Localidade Barra Bonita. Ainda de acordo com o irmão da vítima, o agredido estava sendo atendido no Posto de Saúde de Mato Rico.

Assim, em contato com a unidade de saúde, a enfermeira relatou que seria um ferimento grave, corte contuso de aproximadamente sete centímetros na região occipital (nuca). A enfermeira afirmou também que a inspeção interna encontrou fratura de mais ou menos quatro centímetros com perda óssea.

A PM foi até a vila rural na casa do irmão da vítima e percebeu uma movimentação nos fundos da residência. O homem encontrado no local confirmou ter agredido a vítima, e disse ainda que há tempos eles tinham desentendimento.

Ele foi preso e encaminhado para a 45ª DRP de Pitanga para os procedimentos cabíveis. Não foi informado o estado de saúde do homem agredido.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

APREENSÃO

Casal é preso transportando 18,5 quilos de crack e skank em Irati

ALERTA

Região tem alerta de tempestade em municípios durante a madrugada

EXPANSÃO

UniGuairacá abre polos de ensino a distância em Irati e Ponta Grossa

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com