Em Prudentópolis, prefeitura já pavimentou mais de 200 quadras

Em Prudentópolis as máquinas atualmente estão concentradas na Vila Iguaçu onde os moradores ganham, além da rede esgoto, a pavimentação asfáltica

Rua com pavimentação asfáltica (Foto: Maurício Borsak)

A atual administração municipal de Prudentópolis investe na melhorias da mobilidade das pessoas. De acordo com o prefeito Adelmo Klosowski (PSDB), mais de 200 quadras já foram pavimentadas e/ou recapeadas.

Assim, essas obras estão transformando a vida de moradores. Esse é o caso de Teodosio Poruchenski, da Vila Iguaçu no BNH. Ele disse que reside nesse local há 40 anos e que só agora a vila está tendo a devida atenção. “Esse asfalto vai mudar a nossa vida. E sei que o prefeito Adelmo está fazendo essa obra também no interior”.

Porém, ele não esquece de citar o benefício que a rede coletora de esgoto também está proporcionando. “Com a rede não precisamos mais nos preocupar com fossas. E isso é muito bom”.

Assim como Teodosio, as moradores da Vila Iguaçu, Eliziane Pires, Helena Costa e Nadia Dove também comemoram a pavimentação da rua. “Antes só tinha barro e pó e agora vai ficar limpo”, disse Nadia Dove.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVA 'EXPLOSÃO'

'Explosão da covid-19': Guarapuava confirma 110 casos e a 30ª morte

NÃO ACABOU

5ª Regional perde posto de menor índice de contaminação do PR

LUTO

Diego Maradona morre aos 60 anos em Tigre, na Argentina

Comentários