Em Turvo campanha valoriza comércio e preserva empregos

Novo decreto flexibiliza abertura do comércio em Turvo a partir desta segunda (6) e intensifica prevenção contra a propagação do novo coronavírus

Jerônimo, prefeito de Turvo (Foto: Arquivo/RSN)

*Reportagem com vídeo

Após 15 dias do último decreto, o prefeito Jerônimo Gadens do Rosário, de Turvo, anuncia novas medidas para a retomada gradual da economia. Além da abertura do comércio de produtos não essenciais, a partir desta segunda (6), uma campanha vai tomar conta da cidade.

De acordo com o prefeito, uma reunião com a Associação Comercial e Empresarial de Turvo, (ACET), resultou numa campanha de valorização do comércio local.

“Vamos motivar as pessoas a consumirem o que tem no nosso comércio. Assim estaremos viabilizando a atividade econômica, mantendo empregos e aumentando a arrecadação do município”.

Paralelamente, continua e de forma mais intensa a campanha para que as pessoas mantenham o isolamento social, usem máscaras e mantenham a a higiene.

Conforme Jerônimo, o município está atento e em contato permanente com a Regional de Saúde com preparativos para conter e enfrentar a pandemia.

*Confira o anúncio em vídeo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

MAIS ÁRVORES

No Dia da Árvore, ação prevê plantio de 550 mil mudas no Paraná

NO TRÂNSITO

Hoje inicia a Semana Nacional do Trânsito em todo o país

OPORTUNIDADE DE QUALIFICAÇÃO

Senac Guarapuava oferta gratuitamente curso de Vendedor

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com