Emboscada deixa um homem morto e outro ferido por tiros

Em Campina do Simão, um homem de 44 anos levou dois tiros na barriga e outro de 42 anos morreu depois de prestarem socorro mecânico ao vizinho

Emboscada deixa um homem morto e outro ferido por tiros (Foto: Ilustrativa)

Um homem de 44 anos foi baleado e um outro de 42 anos morreu nesse domingo (3) em Campina do Simão. De acordo com a Polícia Militar, ele foi ajudar o vizinho. E ao fazer um socorro mecânico, eles foram surpreendidos em uma emboscada.

Por volta das 4h16, na PR-825 na estrada principal de Palmeirinha, a equipe entrou em contato com um vigilante de posto de saúde. O vigilante relatou à PM, que deu entrada a uma um homem ferido a tiros. No local, o homem 44 anos que estava com duas perfurações de tiro na região da barriga, contou que ele fez um socorro mecânico em um Fiat Siena do vizinho, e ambos acabaram sendo surpreendidos com tiros no local. Conforme a vítima, o vizinho provavelmente estaria morto e ele após receber os tiros, fugiu para a casa e o irmão o socorreu.

ENCAMINHAMENTOS

A equipe médica encaminhou o homem para o Hospital São Vicente em Guarapuava. No local do crime, a PM encontrou o outro homem morto, dentro do carro, ao lado de uma espingarda calibre 22.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

RODOVIA FEDERAL

Quatro pessoas ficam feridas em batida com três carros na BR-277

VIOLÊNCIA

Sábado sangrento deixa três mortos em Rio Bonito Iguaçu

PERIGO

Caminhoneiro é assaltado por bandidos armados em Prudentópolis

Comentários