Embriagado e sem CNH, jovem de 19 anos provoca acidente em LS

O acidente ocorreu na noite dessa quinta no Centro da cidade. O dono da caminhonete de 26 anos ameaçou um policial de morte e danificou a viatura da PM

Embriagado e sem CNH, jovem de 19 anos provoca acidente em LS (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar atendeu no fim da noite dessa quinta (14) em Laranjeiras do Sul, um acidente de trânsito no Centro da cidade. Mas o que seria apenas mais uma ocorrência de trânsito terminou em agressão e lesão corporal.

De acordo com a PM, por volta das 23h10, uma equipe foi até a rua Ten. Eugenio Martins. No local, os policiais constataram que dois veículos tinham colidido frontalmente, sendo uma caminhonete GM S10 e um VW Cross Fox.

A caminhonete era dirigida por um jovem de 19 anos que estava com um passageiro de 26 anos, que se apresentou como dono da caminhonete. De acordo com relato policial, a GM S10 seguia sentido bairro e estava na contramão, quando bateu de frente com o VW Cross Fox que seguia sentido Centro da cidade.

EMBRIAGUEZ E AMEAÇA

A motorista de 40 anos foi hospitalizada com dores na cabeça. Conforme o Corpo de Bombeiros, a mulher bateu com força a cabeça e apresentava desorientações e perda de memória. Já o motorista da caminhonete não tinha carteira de habilitação e estava embriagado. O teste do bafômetro confirmou a ingestão de bebida alcoólica com resultado de 0,96 mg/l.

Entretanto, durante a confecção do boletim de ocorrência, os dois ocupantes da GM S10 se alteraram, tumultuando os procedimentos e desobedecendo as ordens policiais. Além disso, de acordo com a PM, o rapaz de 26 anos que é o dono da caminhonete, ameaçou um policial de morte.

Os dois foram levados para a delegacia. Porém durante a condução até a 2ª SDP, rapaz de 26 anos desferiu chutes na parte interna da viatura, causando danos no veículo. Os veículos foram liberados já que estavam com a documentação regular.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VIOLÊNCIA

Homem invade casa para se esconder e atira em morador em Pitanga

TRÁFICO

Jovem de 17 anos tinha maconha plantada na horta em Laranjeiras do Sul

FOGO EM TURVO

Incêndio que pode ser criminoso, assusta os moradores em Turvo

Comentários