Empresa alerta para golpe aplicado em seu nome

A empresa D. Freitas Comércio de Veículos desativou suas atividades em meados de 2017. Porém, anúncios estão sendo feitos em seu nome de forma enganosa

Empresa alerta para golpe aplicado em seu nome (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um comunicado está sendo feito pela D. Freitas Comércio de Veículos e alerta para golpe que está sendo aplicado em seu nome. Trata-se de anúncios de venda de veículos  em sites como OLX, Galinha Morta e outras plataformas digitais. De acordo com a empresa, as atividades comerciais foram encerradas em meados de 2017. Portanto, não há estoque e/ou qualquer veículo para venda. Tampouco fez qualquer anúncio e nem há planejamento para a retomada das atividades.

Conforme a D. Freitas Comércio de Veículos, todas as medidas judiciais cabíveis ao fato estão sendo tomadas. Assim, a empresa solicita que não negociem qualquer dos produtos anunciados, por qualquer meio, e lamenta o ocorrido.

“Mais uma vez, lamentamos o ocorrido e pedimos que, aqueles que por ventura, tenham sido lesados, nos encaminhem documentos, em meio digital para o endereço balena.adv@gmail.com, com o título D. Freitas, para que possamos responsabilizar as pessoas envolvidas”.

 

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVOS CASOS

Guarapuava tem 10 novos casos confirmados de covid-19 em 24h

CELEBRAÇÃO RELIGIOSA

Tradicional celebração católica 'Tríduo dos Anjos' ocorre em Guarapuava

TEMPORAL NA REGIÃO

Temporal destelhou 30 casas em Guarapuava na madrugada de hoje (28)

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com