Empresa italiana fará seletiva para levar atletas ao futebol europeu

Seleção será nos dias 14 e 15 de março na R9 Academy em Guarapuava. Antes, porém, quem quiser pode ter aula experimental com Marcos Coelho nesta quarta (4)

A R9 Academy em Guarapuava, sedia nos próximos dias 14 e 15 de março, das 8h às 17h, uma seletiva em busca de novos talentos no futebol. De acordo com o empresário Paulo Vogt, a seleção será feita pela Brasil Soccer Tour, empresa italiana.

Campo de grama sintética da R9 Academy (Foto: Arquivo/RSN)

Conforme Paulo Vogt, trata-se do maior projeto privado do Brasil para selecionar atletas amadores e profissionais. A idade é entre 15 e 23 anos. Assim, os selecionados ficarão duas semanas na Europa sendo avaliados por clubes profissionais e semiprofissionais. “São chances reais de contrações”.

INSCRIÇÃO

As inscrições devem ser feita aqui. Basta acessar, entrar no site e preencher o formulário. O investimento será de R$ 50 que deverá ser pago por boleto gerado pelo próprio sítio eletrônico. De acordo com Paulo Vogt, a inscrição também é solidária. “Será preciso levar um quilo de alimento não perecível”.

‘Coaches’ da academia de Guarapuava em Campinas (Foto: Divulgação/R9 Academy)

2° MEETING METODOLÓGICO

‘Coaches’ da R9 Academy de Guarapuava participaram no último fim de semana, de curso em Campinas. Foram aulas teóricas e práticas com o ‘Head Coach’ Marcos Coelho. Conforme a franquia R9, que leva a marca do atleta Ronaldo ‘Fenômeno’, a metodologia Be Phenomenal ganhou nos dois últimos anos o selo de excelência da ABF nacional e outro internacional.

MARCOS COELHO EM GUARAPUAVA

O ‘know-how’ do ‘Haed Coach’ Marcos Coelho estará à disposição de atletas de Guarapuava. Assim, nesta quarta (4), na R9 Academy, a partir das 9h, ele estará treinando os atletas que compõem a academia. De acordo com Paulo Vogt, quem quiser poderá participar de aula experimental com o ‘Head Coach’.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Olimpíadas do Japão são adiadas para 2021, afirma COI

ESPORTE

Jogos Escolares: Laranjeiras do Sul faz congresso técnico

FICOU PARA 2021

Conmebol adia a Copa América para 2021 por causa do coronavírus

Comentários