Empresa italiana fará seletiva para levar atletas ao futebol europeu

Seleção será nos dias 14 e 15 de março na R9 Academy em Guarapuava. Antes, porém, quem quiser pode ter aula experimental com Marcos Coelho nesta quarta (4)

A R9 Academy em Guarapuava, sedia nos próximos dias 14 e 15 de março, das 8h às 17h, uma seletiva em busca de novos talentos no futebol. De acordo com o empresário Paulo Vogt, a seleção será feita pela Brasil Soccer Tour, empresa italiana.

Campo de grama sintética da R9 Academy (Foto: Arquivo/RSN)

Conforme Paulo Vogt, trata-se do maior projeto privado do Brasil para selecionar atletas amadores e profissionais. A idade é entre 15 e 23 anos. Assim, os selecionados ficarão duas semanas na Europa sendo avaliados por clubes profissionais e semiprofissionais. “São chances reais de contrações”.

INSCRIÇÃO

As inscrições devem ser feita aqui. Basta acessar, entrar no site e preencher o formulário. O investimento será de R$ 50 que deverá ser pago por boleto gerado pelo próprio sítio eletrônico. De acordo com Paulo Vogt, a inscrição também é solidária. “Será preciso levar um quilo de alimento não perecível”.

‘Coaches’ da academia de Guarapuava em Campinas (Foto: Divulgação/R9 Academy)

2° MEETING METODOLÓGICO

‘Coaches’ da R9 Academy de Guarapuava participaram no último fim de semana, de curso em Campinas. Foram aulas teóricas e práticas com o ‘Head Coach’ Marcos Coelho. Conforme a franquia R9, que leva a marca do atleta Ronaldo ‘Fenômeno’, a metodologia Be Phenomenal ganhou nos dois últimos anos o selo de excelência da ABF nacional e outro internacional.

MARCOS COELHO EM GUARAPUAVA

O ‘know-how’ do ‘Haed Coach’ Marcos Coelho estará à disposição de atletas de Guarapuava. Assim, nesta quarta (4), na R9 Academy, a partir das 9h, ele estará treinando os atletas que compõem a academia. De acordo com Paulo Vogt, quem quiser poderá participar de aula experimental com o ‘Head Coach’.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CONQUISTA

Estádio Rubem de Melo ficou fora das áreas arrematadas em leilão

UFC

'Marcos Pezão' treina em Guarapuava para encarar volta ao UFC

INCENTIVO AO ESPORTE

Lei estadual concede título de utilidade pública ao CAD Futsal

Comentários