Empresário rural de Guarapuava é assaltado e leva tiro, na PR-466

Dois homens anunciaram o assalto e roubaram a caminhonete

*Reportagem atualizada às 21h25 do dia 20/5 para inclusão de informação.

(Foto: Reprodução/Pixabay)

Um casal de empresários rurais de Guarapuava foi assaltado no fim da tarde desta segunda (20), em um restaurante na Serra da Marrequinha, na PR-466.

Dois homens armados entraram no restaurante e anunciaram o assalto. Enquanto um foi para o caixa, o outro foi até o empresário Maurício Rocha, que reagiu e entrou em luta corporal. O assaltante atirou e o disparo atingiu um dedo da mão esquerda e também a canela do empresário.

Em seguida os bandidos fugiram levando a caminhonete que já foi encontrada distante um quilômetro à frente do restaurante. Maurício e a esposa tinham feito uma parada no restaurante antes de seguir à fazenda que fica no município de Boa Ventura de São Roque.

Internado no Hospital São Vicente, a vítima passará por cirurgia para extrair a bala que se alojou numa das canelas, segundo informou um familiar ao Portal RSN. A esposa de Maurício estava junto, mas não foi atingida pelos disparos.

A ocorrência foi atendida pela PM e teve o apoio da Polícia Rodoviária Estadual. Até o momento, os ladrões não foram encontrados.

Relacionadas

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra 92 novos casos de covid-19 e governador faz apelo

VAMOS ESTUDAR?

UniGuairacá promove simulado gratuito para o Enem

ADOTE E FAÇA O BEM

Crianças enviam cartinhas emocionantes para Papai Noel dos Correios

Comentários