Encontro de Resultados premia destaques do Grupo Superpão

Grupo guarapuavano possui mais de três mil colaboradores

Parte dos colaboradores premiados (Foto: RSN)

O Grupo Superpão, um dos maiores núcleos empresariais da região, realizou o Encontro de Resultados em Guarapuava, cidade sede da empresa, com base em atuações do segundo semestre de 2018.

O Encontro realizado nessa segunda-feira (21), teve início às 17 horas, reunindo colaboradores, gerentes e diretores, que ocuparam o Vittace Centro de Eventos e Convenções.

De acordo com o Diretor-Superintendente do Grupo, Luiz Maurício Hyczy, a competição entre as lojas é um processo natural.“A competição existe por si só, e esses encontros semestrais servem para expor resultados, ver se a meta estipulada está sendo cumprida.”

Segundo Hyczy, o Grupo possui vários indicadores e o controle sobre a logística é grande. “Com as apresentações, medimos o desempenho comparativo de todas as unidades e, com isso, conseguimos saber quais são os destaques semestrais de colaboradores, lojas, departamentos e setores do Grupo”.

Diretores do Grupo Superpão (Foto: RSN)

Com premiações individualizadas, setoriais, por equipe, a finalidade é o confronto entre vendas e resultados. Através dessa avaliação de resultados é possível gerenciar a contribuição do capital humano para a transformação das metas da empresa em realidade.

O Grupo Superpão é composto por 26 lojas, das quais nove estão sediadas em Guarapuava, e as demais distribuídas em 11 municípios, incluindo Caçador em Santa Catarina, e mais quatro Centros de Distribuição. Ao todo são mais de três mil e quinhentos colaboradores.

Colaboradores (Foto: RSN)

Nesse cenário, entre tantos contemplados com certificados e troféus, numa noite de comemoração, o cômputo geral deu ao Superpão Compre Mais, de Francisco Beltrão, o primeiro lugar no Destaque Resultado. O segundo lugar ficou com o Superpão Pinhão e o terceiro classificado nessa categoria foi o Oba Atacado Guarapuava.

A Menção Honrosa ficou com o Superpão União da Vitória, enquanto o Troféu Carrinho de Ouro, que proporciona o reconhecimento de histórias de sucesso conquistadas dentro do Grupo, ficou com o colaborador Leandro da Mota, do Superpão XV de Novembro, de Guarapuava.

Sidney e Getúlio Hyczy, ele um dos fundadores do Grupo Superpão (Foto: RSN)

Relacionadas

DE 'DAR ÁGUA NA BOCA'

Como já é tradição, hoje (26) tem pastel da Catedral em Guarapuava

NOVA 'EXPLOSÃO'

'Explosão da covid-19': Guarapuava confirma 110 casos e a 30ª morte

NÃO ACABOU

5ª Regional perde posto de menor índice de contaminação do PR

Comentários