22/08/2023
Blog da Cris

Energia, liderança e prestígio no ‘niver’ de Zeca Dirceu

Zeca Dirceu atraiu lideranças regionais e empresariais de Guarapuava e Região numa noite marcada pela energia petista

Zeca Dirceu, deputado federal (Foto: Dinoel)

A energia da militância petista foi o ponto alto da Festa de Aniversário do deputado federal Zeca Dirceu, em Guarapuava. O ‘pano de fundo’, no entanto, muito mais do que aniversário, ficou evidente a garra para encarar as eleições municipais. Guarapuava tem como pré-candidato a prefeito o deputado estadual Dr. Antenor.

Além dos petistas, a noite dessa sexta (7) reuniu no salão da Acre, lideranças regionais. Pré-candidatos a prefeito, prefeita, vice, vereadores, movimentos sociais, professores estavam lá. Além desses, agricultores, artistas, entre outras categorias também prestigiaram a festa.

Zeca Dirceu com Luciano Daleffe (Foto: Dinoel)

Mas tinha muito mais. Lideranças empresariais de Guarapuava engrossaram o coro do ‘parabéns pra você’. Lá estavam Luciano Daleffe, André Lopes, André Kloster, Marlon Malassa, Fernando Carli Filho. “Viemos prestigiar o nosso amigo Zeca Dirceu”, disse André Lopes.

Marlon Malassa, Fernando Carli Filho, André Lopes, André Kloster e André Junior  (Foto: Cristina Esteche/RSN)

De acordo com Zeca Dirceu, as comemorações solidárias nasceram quando ele ainda não tinha cargo, há 21 anos. “Meus amigos, minha família, apoiadores, tiveram a ideia e depois que me elegi começamos a fazer nas Regiões para arrecadar alimentos às entidades sociais de cada cidade”. Conforme o aniversariante, neste ano serão em sete cidades pólos, começando por Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas


Warning: Undefined array key 0 in /home/redesuld/public_html/wp/wp-includes/class-wp-query.php on line 3738

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.