Energisa abre vaga para eletricista de distribuição, em Guarapuava

Currículos podem ser enviados até o próximo domingo (11), exclusivamente por e-mail

(Imagem: Divulgação)

A Energisa disponibilizou, em Guarapuava, uma vaga de eletricista de distribuição. Para concorrer, é necessário ter segundo grau completo e Carteira Nacional de Habilitação (B). CNH tipo C e D serão um diferencial. Os currículos devem ser enviados, exclusivamente por e-mail, até o próximo domingo (11).

Nesta oportunidade, o contratado será responsável por executar a manutenção preventiva na rede de distribuição; efetuar a manutenção preventiva dentro dos procedimentos e normas técnicas; analisar o serviço a ser executado para utilização do material adequado; cumprir prazos pré-estabelecidos; preencher adequadamente a ordem de serviço conforme normas; inspecionar visualmente as condições físicas das redes e linhas de distribuição.

COMPETÊNCIAS

Para a vaga, a Energisa exige capacidade de concentração, raciocínio lógico, foco em resultados, senso de urgência, trabalho em equipe e alta performance.

Como benefícios, o contratado terá participação nos lucros, assistência médica, reembolso de medicamentos, assistência odontológica, vale alimentação e refeição, além de seguro de vida.

Os interessados deverão encaminhar currículo para karina.salles@energisa.com.br.

Relacionadas

MAIS UMA MORTE

33ª morte por covid-19 é confirmada em Guarapuava

SISTEMA ON-LINE

Programa Guarapuava Digital oferece agilidade e economia

NOVIDADE

Franquia OdontoTop inaugura unidade em Guarapuava nesta sexta (4)

Comentários