22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Energisa destina recurso para o Fundo do Idoso de Guarapuava

Valor foi repassado por meio da declaração de Imposto de Renda da distribuidora de energia elétrica

maos

(Foto: Divulgação)

A Energisa Sul-Sudeste efetuou crédito financeiro para o Fundo Municipal do Idoso de Guarapuava. De acordo com a concessionária de energia elétrica, a empresa fez o repasse de R$ 15 mil para serem aplicados em ações, projetos e programas. O objetivo é contribuir para o bem-estar dos assistidos.

Conforme, Dalessandro Luis Mafei, gerente de Serviços Comerciais da Energisa Sul-Sudeste, faz parte do DNA do Grupo Energisa contribuir com entidades que prestam serviços para a comunidade. “Sabemos da importância dos projetos que e ações relativas à pessoa idosa, buscando assegurar os seus direitos sociais e criar condições para promover sua autonomia”.

SERVIÇO

O Fundo do Idoso tem como o objetivo ajudar a financiar programas e ações relativas à pessoa idosa O objetivo é assegurar os seus direitos sociais e criar condições para promover sua autonomia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.