Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

A Energisa informa que as interrupções programadas nos serviços de fornecimento de energia elétrica ocorrem nos dias 6, 7 e 8 de julho

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava (Foto: Divulgação)

A Energisa divulgou as novas interrupções programadas nos serviços de fornecimento de energia elétrica, em Guarapuava. Assim, as interrupções estão previstas para os dias 6, 7 e 8 de julho. Conforme a empresa, a interrupção é necessária para executar obras de manutenção e melhoria na rede elétrica. Por isso, a interrupção será efetuada nas seguintes datas, horários e locais:

6 de julho

Em 6 de julho, das 12h30 às 18h30, para os clientes Kelvin Lourenco, Lenira Ribas Canali, Giovani Kochman Junior e Vitor Hugo Ribeiro Burko o serviço será interrompido. Além disso, as residências de Davi Miguel Mudrik, Luiz Carlos Prezepiorski, José Carlos Sansana, Julio Cezar Kluber, Sebastião Ressai, Renilton Paulo Moreira, Vereador Valdecir José, Romélio José de Souza, Acir Vier, Saulo Vier, Jorge Woitovetch e Max Curt Weidmann também terão a interrupção.

 7 de julho

Em 7 de julho, das 12h30 às 18h30, para os clientes Vista Cilla Empreendimentos Imobiliários e Pedro Italo Tanno Silva, o serviço será interrompido.

8 de julho

Em 8 de julho, das 12h30 às 18h30, o fornecimento de luz será interrompido para os clientes Ruy Slusarski Junior, Valdinei Oliveira, Jeferson Senk, Nelson Zvir, José Ailton Batista, Terezinha Bachoski dos Santos, Matias Carlos Nieckarz, Maria da Luz Barbosa, Helena dos Santos Cunha, Margarida Szymanski. Assim, da mesma maneira para os clientes Repinho Reflorestadora Madeiras e Compensados Ltda, Erno Ernane Wengrat, Aquiliano Wengrat, Celia Aparecida Bruguener Dreher, Osvaldo Gomes, José Correa Fiuza, Felipe de Lima Wrobel, Pedro Fiuza de Lima, Ida Roesslea Lima, João Maria Ferreira, Mario Losso Kluber, Clarice de Jesus De Lima, Antonio da Luz Fiuza Ramos, Mitra Diocesana de Guarapuava, José Antunes da Rocha.

Entretanto, caso os serviços sejam concluídos antes dos horários previstos, os religamentos poderão ser antecipados. Mas por medida de segurança, a companhia orienta que se considere as instalações elétricas energizadas. Por fim, em caso de dúvidas, utilize o aplicativo Energisa On. Se preferir, acesse o site energisa.com.br ou ligue para o telefone: 0800 7010 326.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

BOA AÇÃO

Grupo 'Duelo do Bem' começa as reformas no hospital Santa Tereza

TIRA-DÚVIDAS

TSE lança aplicativo para tirar dúvidas no WhatsApp nas eleições 2020

ELAS SÃO MAIORIA

Brasil tem 147,9 milhões de eleitores aptos a votar nestas eleições

Comentários