22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

A Energisa informa que as interrupções programadas nos serviços de fornecimento de energia elétrica ocorrem nos dias 21 e 22 de julho

Energisa

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava (Foto: Divulgação)

A Energisa divulgou as novas interrupções programadas nos serviços de fornecimento de energia elétrica, em Guarapuava. Assim, as interrupções estão previstas para os dias 21 e 22 de julho.

Conforme a empresa, a interrupção é necessária para executar obras de manutenção e melhoria na rede elétrica. Por isso, a interrupção será efetuada nas seguintes datas, horários e locais:

21 de julho

No dia 21 de julho, das 7h30 às 12h30, o desligamento vai ocorrer na Rua Belmiro de Miranda do nº 375 ao 589, rua Marechal Floriano Peixoto nº 808. Além disso, na rua Frei Caneca do nº 2067 ao 2271 e também na rua Capitão Argilio Ferreira do nº 1 ao 425. Por fim, no mesmo dia, a interrupção ocorre na rua Andrades Neves do nº 1075 ao 1215 e na rua Xavier da Silva Dr nº 373.

22 de julho

No dia 22 de julho, das 12h30 às 18h30, os clientes do bairro Conradinho vão ter o serviço interrompido.

Entretanto, caso os serviços sejam concluídos antes dos horários previstos, os religamentos poderão ser antecipados. Mas por medida de segurança, a companhia orienta que se considere as instalações elétricas energizadas.

Por fim, em caso de dúvidas, utilize o aplicativo Energisa On. Se preferir, acesse o site energisa.com.br ou ligue para o telefone: 0800 7010 326.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.