22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

A Energisa informa que as interrupções programadas nos serviços de fornecimento de energia elétrica ocorrem de 26 de julho a 2 de agosto

energisa

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava (Foto: Divulgação)

A Energisa divulgou as novas interrupções programadas nos serviços de fornecimento de energia elétrica, em Guarapuava. Assim, as interrupções estão previstas para ocorrer entre 26 de julho e 2 de agosto. Conforme a empresa, a interrupção é necessária para executar obras de manutenção e melhoria na rede elétrica. Por isso, a interrupção será efetuada nas seguintes datas, horários e locais:

26 de julho

Em 26 de julho, das 7h às 12h, para os bairros: Conradinho, São Cristóvão e Bonsucesso.

30 de julho

Em 30 de julho, das 12h30 às 18h30, para os clientes:  Ruy Slusarski Junior, Valdinei Oliveira, Jeferson Senk, Nelson Zvir, José Ailton Batista, terezinha Bachoski dos Santos, Matias Carlos Nieckarz, Maria da Luz Barbosa, Helena dos Santos Cunha, Margarida Szymanski, Repinho Reflorestadora Madeiras e Compensados Ltda, Erno Ernane Wengrat, Aquiliano Wengrat, Celia Aparecida Bruguener Dreher, Osvaldo Gomes, José Correa Fiuza, Felipe de Lima Wrobel, Pedro Fiuza de Lima, Ida Roesslea Lima, João Maria Ferreira, Mario Losso Kluber, Clarice de Jesus de Lima, Antônio da Luz Fiuza Ramos, Mitra Diocesana de Guarapuava, José Antunes da Rocha.

2 de agosto

Em 2 de agosto, das 7h às 13h, para os clientes dos bairros: Boqueirão, Cascavel, Vila Bela, Olarias, Alto Cascavel e Bonsucesso.

Entretanto, caso os serviços sejam concluídos antes dos horários previstos, os religamentos poderão ser antecipados. Mas por medida de segurança, a companhia orienta que se considere as instalações elétricas energizadas. Por fim, em caso de dúvidas, utililize o aplicativo Energisa On. Se preferir, acesse o site energisa.com.br ou ligue para o telefone: 0800 7010 326.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.