Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

A Energisa informa que as interrupções programadas nos serviços de fornecimento de energia elétrica ocorrem de 4 a 7 de agosto

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava (Foto: Divulgação)

A Energisa divulgou as novas interrupções programadas nos serviços de fornecimento de energia elétrica, em Guarapuava. Assim, as interrupções estão previstas para ocorrer entre 4 e 7 de agosto. Conforme a empresa, a interrupção é necessária para executar obras de manutenção e melhoria na rede elétrica. Por isso, a interrupção será efetuada nas seguintes datas, horários e locais:

4 de agosto

Em 4 de agosto, das 12h30 às 18h30, para os clientes: Lucio Farias, Antonio Leonel de Melo, Debora da Silva de Oliveira, João Laty e Antonio Geraldo Pacheco Barbosa. Além disso, para José Naerte da Rosa, Abel Nunes de Cristo, José Aguinaldo Leuch, Lindolfo de Melo, Ivan Carlos Gianelo Gnota e Dioneia Aparecida de Jesus. Por fim, Dorilda Soares de Melo, Miguel Alexandrino Marques, João de Brito Ferreira, Marins Melo dos Santos, Mario Borges da Silva, Wilson José Noldare, Jaqueline de Fatima dos Santos, Erci João Werner.

5 de agosto

No dia 5 de agosto, das 7h30 às 12h, para o bairro Santa Cruz.

6 de agosto

No dia 6 de agosto, das 7h30 às 12h30, para os bairros Trianon e Santa Cruz.

7 de agosto

No dia 7 de agosto, das 7h30 às 12h30, para os bairros São Cristovão, Bonsucesso e bairro dos Estados.

Entretanto, caso os serviços sejam concluídos antes dos horários previstos, os religamentos poderão ser antecipados. Mas por medida de segurança, a companhia orienta que se considere as instalações elétricas energizadas. Por fim, em caso de dúvidas, utilize o aplicativo Energisa On. Se preferir, acesse o site energisa.com.br ou ligue para o telefone: 0800 7010 326.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

JÁ É TRADIÇÃO

Hoje (29) é dia de garantir o Pastel da Catedral em Guarapuava

CIDADE INTELIGENTE

Pato Branco ganha o título de 'Capital Tecnológica e Inovadora' do Paraná

LUTO

Corpo de Juliano Brandalise já está na Capela Municipal Santa Cruz

Comentários