22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

A Energisa informa que as interrupções programadas nos serviços de fornecimento de energia elétrica ocorrem de 11 a 16 de agosto

Energisa

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava (Foto: Divulgação)

A Energisa divulgou as novas interrupções programadas nos serviços de fornecimento de energia elétrica, em Guarapuava. Assim, as interrupções estão previstas para ocorrer entre 11 e 16 de agosto. Conforme a empresa, a interrupção é necessária para executar obras de manutenção e melhoria na rede elétrica. Por isso, a interrupção será efetuada nas seguintes datas, horários e locais:

11 de agosto

Em 11 de agosto, das 7h30 às 12h30, para os clientes: Andrea Mamede Faga, Rafael José Dal Molin, Cirlene Aparecida Horst, José Czovny Sobrinho, Luiz Carlos Pedroso Camargo, Ancelmo Chiquito, Valmor R Brasil, Valmor Rodrigues Brasil, Henrique Hort, Paulo Henrique Brasil, Maria Elena Gomes Leviski, Danilo Brescovit, Amauri Dos Santos, Renan Silva De Assis, Marcos Rodrigo Zin, Camila Machado Ferreira;

16 de agosto

Para os bairros Bonsucesso, Conradinho e São Cristóvão.

Entretanto, caso os serviços sejam concluídos antes dos horários previstos, os religamentos poderão ser antecipados. Mas por medida de segurança, a companhia orienta que se considere as instalações elétricas energizadas. Por fim, em caso de dúvidas, utilize o aplicativo Energisa On. Se preferir, acesse o site energisa.com.br ou ligue para o telefone: 0800 7010 326.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.