Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

Energisa informa que as interrupções programadas nos serviços de fornecimento de energia elétrica ocorrem de 15 a 21 de setembro

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava (Foto: Ascom/Energisa)

A Energisa divulgou as novas interrupções programadas nos serviços de fornecimento de energia elétrica, em Guarapuava. Assim, as interrupções estão previstas para ocorrer entre 15 e 21 de setembro. Conforme a empresa, a interrupção é necessária para executar obras de manutenção e melhoria na rede elétrica. Por isso, a interrupção será efetuada nas seguintes datas, horários e locais:

15 de setembro

Em 15 de setembro, das 8h às 12h30, para os clientes: Delir Caetano de Campo, Zenilda Ireno do Nascimento e Nelson José Sartori. Além disso, Nelson de Paula, Neuza Caetano de Lima Freitas, José Lineu Ribeiro. E por fim, Ivanir Ireno, Jailson Ferreira de Lima e Gabriela Santos Ianesko.

16 de setembro

Em 16 de setembro, das 12h30 às 18h30, para os clientes: Eder Adriano de Oliveira, Luiz Dias dos Reis, Rodrigo Berte, Adelino Dias dos Reis, Nerci Dias dos Reis, Beno Dilo Relly, Valdemar Relly, Alvino de Almeida, Marcio Adriano Rigo, Cacilda de Souza Ribeiro, Cirene Cordeiro Cardoso, Antonia Delenga Nunes, Vilson Ferreira de Souza, Pedro Soares de Oliveira, Romaldino Alves de Carvalho, Ana Ferreira, Claudinei Antonio Nunes, Vilson dos Santos, Antonio Carlos dos Santos, Laurival Ribeiro dos Santos, José Antonio Ribeiro dos Santos, Antonio Garcia, Anizio Goncalves de Oliveira, Lucia Fernandes de Oliveira, Dionisio Soares de Oliveira, Lilian de Fatima Alves Cardoso, Valdevino dos Santos, Ana Lucia Menon de Lima e Luzia Ribeiro dos Santos.

17 de setembro

Em 17 de setembro, das 12h30 às 18h30, para os clientes: Onorata da Rocha, Rivair dos Santos, Pedro C. Rocha, Lucival Rodrigues Cabral, Janete Aparecida Deon dos Santos, Eliane Cabral, Valdecir Custodio Antunes, Volnei Verones, Antonio Verones, Darlan Lacerda, Nerci Rodrigues Ribeiro, Vanderlei Badzmski, Altemir Badzmski, Francisco Veiga, Bruno Sauruk e Associação Atlética Banco do Brasil.

18 de setembro

Em 18 de setembro, das 7h30 às 12h, para o bairro Vila Bela e o cliente Odailton da Silva. No mesmo dia, das 13h30 às 18h30, para os endereços: avenida Bandeirantes nº 271, rua Angelo Dalla Vecchia do nº 174 ao 642, rua Jandaia do nº 212 ao 250, rua Leonardo Valente Hiczy do nº 304 ao 531, rua Luiz M. Pizzano do nº 295 ao 356 e rua Maria Auxiliadora Marcondes-Irmã Nila do nº 21 ao 720.

21 de setembro

Em 21 de setembro, das 13h30 às 18h30, para o bairro Primavera.

Entretanto, caso os serviços sejam concluídos antes dos horários previstos, os religamentos poderão ser antecipados. Mas por medida de segurança, a companhia orienta que se considere as instalações elétricas energizadas. Por fim, em caso de dúvidas, utilize o aplicativo Energisa On. Se preferir, acesse o site ou ligue para o telefone: 0800 7010 326.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MAIS UMA MORTE

33ª morte por covid-19 é confirmada em Guarapuava

SISTEMA ON-LINE

Programa Guarapuava Digital oferece agilidade e economia

NOVIDADE

Franquia OdontoTop inaugura unidade em Guarapuava nesta sexta (4)

Comentários