Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

Energisa informa que as interrupções programadas nos serviços de fornecimento de energia elétrica ocorrem em 3 de novembro

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

A Energisa divulgou as novas interrupções programadas nos serviços de fornecimento de energia elétrica, em Guarapuava. Assim, as interrupções estão previstas para ocorrer entre em 3 de novembro.

Conforme a empresa, a interrupção é necessária para executar obras de manutenção e melhoria na rede elétrica. Por isso, a interrupção será efetuada nas seguintes datas, horários e locais:

3 de novembro

Em 3 de novembro, das 12h30 às 17h30, para os clientes: Adecilo Nauroski Aguirre, Gelvane Aparecida Proensi de Lima, Joarez Jesus de Lima e Luiza Pacheco Chia. Além disso, Silvana de Lima Horman Silva, Nelson Stocki, Carlos Fernando de Oliveira, Maria Lysenko e Pedro Poczynek Sobrinho. Ainda, Juliano Poczynek, Celso Prates de Andrade e Pedro Litenski. Ainda, Marcos Severino da Cruz, Antônio Severino da Cruz e Gilmar Gelinski de Souza.

Ademais, Edilaine Daniele dos Santos Moss, Rubens Marcondes, Pablo Coimbro Garcia, Joice Moraes Maciel, Lucas Rodrigo Neves Alvaristo e Mauro Ordakowski. Além disso, Sérgio Prates de Andrade e Magali Rosimeire Brandão Ianesko. Ainda, Raimundo Lachowski, Braulio Ludigerio Gomes, Lourdes Ordakowski Nunes.

NO MESMO DIA

No mesmo dia e horário, para os clientes: Delir Caetano de Campos, Zenilda Ireno do Nascimento e Nelson José Sartori.  Além disso, Fabíola Serodio Schefer Weckl e Nelson de Paula. Ainda, Neuza Caetano de Lima Freitas, José Lineu Ribeiro, Ivanir Ireno, Jailson Ferreira de Lima e Gabriela Santos Ianesko.

Ademais, Márcio José Felema, Vera Lúcia Oliveira, Doraci Machado de Campos e Alyson Dias Nunes. Além disso, Arlete Ordakowski, Teresinha de Fátima Antunes Ordakowski e William Lopes de As. Ademais, Magnun Alex da Silva e Rogério Augusto da Silva.

Ainda, União Sul Brasileira da Igreja Adventista, Sebastião do Nascimento e Edenilson Ribeiro de Brito. Ademais, Neusa Pacheco Pinto, Sally Tossin Martins, Rodolfo Klipe e Clube de Caça e Tiro de Guarapuava. Por fim, Enio Mansani de Freitas, Neudival Martins, Josni de Lima Araújo e Ana Edith Ferreira.

Entretanto, caso os serviços sejam concluídos antes dos horários previstos, os religamentos poderão ser antecipados. Mas por medida de segurança, a companhia orienta que se considere as instalações elétricas energizadas. Por fim, em caso de dúvidas, utilize o aplicativo Energisa On. Se preferir, acesse o site ou ligue para o telefone: 0800 7010 326.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AINDA EM ALERTA

Pacientes recuperados em Guarapuava chegam a 76%

'EXPLOSÃO' COVID-19

Em 24h, Guarapuava registra duas mortes por covid-19

ALERTA

Municípios da 5ª Regional registram novos casos suspeitos de Dengue

Comentários