Energisa explica interrupção no fornecimento de energia em Guarapuava

De acordo com a assessoria de imprensa da Energisa, a falta de energia elétrica foi causada pela chuva que chegou com descargas atmosféricas

Os técnicos da Energisa trabalharam até o restabelecimento do serviço (Foto: Divulgação)

A forte chuva que caiu sobre Guarapuava nessa quarta (1) causou a interrupção no fornecimento de energia em alguns bairros da cidade. De acordo com a Energisa, a chuva veio acompanhada de descargas atmosféricas e ventos fortes.

Ainda de acordo com a Energisa, ficaram sem luz os moradores do bairro Conradinho, Loteamento Santa Maria, Loteamento Bela Vista I, Imóvel Morro Alto, Morro Alto. E ainda clientes da área rural, no município de Guarapuava. A interrupção foi registrada por volta das  16h07.

Assim, técnicos da distribuidora foram acionados e fizeram manobras na rede elétrica para restabelecer o fornecimento aos clientes atingidos. Por volta das 16h38, 48% dos clientes afetados tiveram o fornecimento normalizado. Além disso, às 17h, mais 18% dos clientes.  Por fim, às 17h38, 28% dos clientes tiveram o fornecimento de energia elétrica restabelecido. A equipe trabalho até todo o fornecimento ser restabelecido.

Por fim, assessoria de imprensa da Energisa lamentou pelos transtornos ocorridos, e disse que conta com a compreensão dos seus clientes.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

COVID-19

Dois casos de covid-19 foram confirmados em Guarapuava neste domingo

SETEMBRO AMARELO

Pandemia reforça novos cuidados com a saúde mental

DIA DA ÁRVORE

Instituto Água e Terra desenvolve ação para o Dia da Árvore

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com