Energisa informa desligamento programado, em Guarapuava

Interrupção é para obras de melhoria na rede de energia elétrica

(Foto: Divulgação)

Para que seus clientes possam se programar com antecedência, a Energisa informa que irá interromper o fornecimento de energia elétrica em duas localidades de Guarapuava. Segundo a empresa, a interrupção é necessária para executar obras de manutenção e melhoria na rede elétrica.

Nesta terça feira (17), das 13h30 às 17h30, será afetado o bairro Boqueirão. Na quarta (18), será a vez da Associação dos Distribuidores de Defensivos Centro-Sul ficar sem luz, das 8h30 às 10h30, enquanto no dia 23, das 8h30 às 10h30, ficarão sem energia elétrica as seguintes clientes da Energisa:

Vera de Fátima dos Santos, Jacira Padilha, Ana Julia de Pontes Carneiro,Maria Kreb Noronha, Benri Ltda, Helena Malanchen, Maria Helena de Souza, Jussara dos Santos Soares, Elza Gonçalves da Silva e Marilene Terezinha Rodrigues da Silva.

Caso os serviços sejam concluídos antes dos horários previstos, os religamentos poderão ser antecipados. Por medida de segurança considere as instalações elétricas energizadas.

A Energisa sabe que a falta de energia gera alguns transtornos, mas pede a compreensão de todos os seus clientes, pois essas obras são fundamentais para melhorar ainda mais a qualidade do fornecimento de energia elétrica em nosso município.

Em caso de dúvidas ligue para o Centro de Atendimento ao cliente – telefone 0800 70 10 326 – a ligação é gratuita.

Relacionadas

OPORTUNIDADE

Agência do Trabalhador de Guarapuava terá ‘Dia D’ para pessoas com deficiência

Comentários