22/08/2023
Cotidiano Educação Guarapuava

Energisa Sul-Sudeste abre inscrições para o curso de formação de eletricistas

Capacitação será feita por profissionais da empresa

energisa

Curso de capacitação deve começar em agosto e é de graça (Imagem: Divulgação)

A Energisa Sul-Sudeste abriu inscrições para o processo seletivo do curso de Formação de Eletricistas de Redes de Distribuição de Energia Elétrica. Os interessados tem até 14 de julho para os cadastros. Segundo a Energisa, o curso é de graça e em período integral.

As aulas têm início previsto para agosto e duração de 45 dias. Ao todo, são 30 vagas disponíveis. Para isso, os interessados devem cadastrar o currículo na página de carreiras da Energisa. Porém, os candidatos que atenderem aos requisitos passarão por um processo de seleção.

E vale destacar que o curso será no Centro de Treinamento da distribuidora, que fica em Martinópolis (SP). E a empresa vai oferecer alimentação e hospedagem durante o período de capacitação. Para outras informações, entre em contato por e-mail.

REQUISITOS

  • Ser maior de 18 anos;
  • Ensino médio completo,
  • Carteira de habilitação B;
  • Desejável ter noções básicas sobre a função.

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.