22/08/2023
Geral

Entregue veículo da Campanha Natal Fantástico Acig

imagem-34507

O vencedor do prêmio principal da campanha Natal Fantástico Acig recebeu ontem (17) o Gol zero quilômetro sorteado pela promoção. A entrega ocorreu durante o evento que comemorou os 57 anos da associação, na sede da entidade.

Além do Gol, a campanha sorteou 20 vales-compras no valor R$ 500,00 cada; quatro TV´s LCD 32”; e cinco vales-compras de R$ 1.000,00 cada. Os prêmios foram entregues a partir do dia 4 de janeiro. A entrega do veículo ocorreu apenas hoje por causa do prazo para regulamentar a documentação.

O vencedor é João Neri Lima, de Pinhão. Ele comprou quatro pneus na Fort Car Center, que lhe renderam três cupons. “No começo, achei que fossem poucos cupons. Mas no dia 29 [de dezembro] o Rudi [Rudival Kasczuk, proprietário da Fort Car] me ligou e me deu um susto, dizendo que eu ganhei o carro”.

É a segunda vez que ele é premiado com um veículo em uma promoção. Há cerca de dez anos, João foi contemplado na Festa do Divino. E tinha fé que a sorte lhe sorriria novamente. “Eu preenchi os cupons consciente. Eu sempre acredito. Tem que ter fé. ”

Embora more em Pinhão, ele afirmou que está quase diariamente em Guarapuava. Segundo o vencedor, a campanha da Acig incentiva o consumidor e ajuda a manter os empregos no comércio.

A Campanha Natal Fantástico Acig é certificada pela Caixa Econômica Federal, sob o nº 6.1087/2011. Mais uma vez, seu objetivo foi contribuir para as vendas de fim de ano, atraindo consumidores da cidade e de municípios da região para o comércio local. “A campanha oferece um argumento a mais para que os consumidores entrem nas lojas participantes. Com a qualidade de seus prêmios, contribui efetivamente para aquecer as vendas”, afirmou o presidente da Acig, José Divonsil da Silva.

A promoção foi realizada em parceria com a Comercial Oeste.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.